meu notebook e o predator triton 300 ficou com a borda da tela azul
ola tudo bom ? meu predator triton 300se ficou com a borda da tela azul sera que e defeito da tela ?
[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, diminua a resolução da tela nas configurações de vídeo do Windows e a margem azul desaparecerá.
0 -
Oi, boa noite, faz um mês e pouco eu comprei um notebook nitro V e percebi dois defeitos nesse curto tempo em que chegou em minha casa 10 de abril. Uma mancha em risco na horizontal na tela quando o fundo é preto e o “adesivo do N (Nitro)” já saindo simplesmente com o notebook estando parado no mesmo local (mesa). Queria saber oque pode ser feito quanto a isso… obrigado, aguardo o retorno! E hoje ao abrir, percebi que esse problema aumentou um pouco, estou com medo de ir só aumentando. Paguei duas parcelas ainda e já apresenta defeitos.
0 -
Oi, faz um mês e pouco eu comprei um notebook e percebi dois defeitos nesse curto tempo em que chegou em minha casa 10 de abril. Uma mancha em risco na horizontal na tela quando o fundo é preto e o “adesivo do N (Nitro)” já saindo simplesmente com o notebook estando parado no mesmo local (mesa). Queria saber oque pode ser feito quanto a isso… obrigado, aguardo o retorno! Essa foto foi tirada na segunda feira, hoje quarta feira, esse risco está maior. (O risco só aparecer em tela escura “preta”).
0 -
Olá, boa tarde.
Esse risco muito provavelmente é o display que está queimando.
Aconselho a acionar a garantia o quanto antes.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Você comprou este seu Nitro V15 onde? A embalagem do produto estava em boas condições e possuía todos os lacres intactos?
Pois é possível que tenha ocorrido pressão excessiva na tampa do aparelho ou manuseio indevido durante o transporte.
Como sugerido pelo colega @RenanVilela, recomenda-se entrar em contato com o Suporte da Acer o mais rápido possível para solicitar o reparo / troca (RMA):
https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer
0