Nootbook Predator Helios Neo 16 (PHN16-71-72W6) Desligou e não liga mais
boa noite, venho fazer uma reclamação para uma empresa que vende um Notbook na faixa de R$ 10.000,00 e não tem um suporte decente, não tem uma construção decente.
Bem, meu notbook da Acer, modelo Predator Helios Neo 16 (PHN16-71-72W6) com a MFG date: 14/08/2024 e comprado em outubro de 2024 por mim, pasmem com APENAS 7 meses um Notbook avaliado em 9/10mil reais simplesmente MORREU, trabalho com edição de vídeo e realmente uso consideravelmente o Notbook, o que não é desculpa, pq ele era pra ser construído para essa finalidade, ser utilizado. Porém hoje pela manhã ao ligar o Notbook, conectado a fonte de alimentação, pouco menos de 2/3 minutos ele simplesmente apagou, sem aviso ou sinais, apagou. Eu de imediato tentei ligá-lo, nada, tirei a fonte, coloquei a fonte e nada, nenhum sinal sonoro, nenhum sinal luminoso, simplesmente NADA. Ainda tentei fazer conforme alguns indicam, removi a bateria, segurei o power por até incríveis 5 minutos e NADA.
Mais o pior ainda está por vir, entrei em contato com o suporte da Acer (376140LA) por que o produto ainda encontra-se na garantia, e recebi apenas uma resposta automática que o pedido seria analisado e até o presente momento nenhum contato foi feito. Como disse anteriormente trabalho com edição de vídeo e utilizo o Notbook para trabalhar e hoje perdi o meu dia inteiro sem minha ferramenta de trabalho por conta desse defeito.
Como todo usuário, fiz me ao dever de procurar pelo erro na internet e são vários os relatos semelhantes ao meu, Notbook do mesmo modelo que simplesmente morreram e não ligam mais, porém não tem respostas atualizadas sobre o defeito e sobre a solução encontrada por eles.
Queria saber de vocês usuários que detém do Notbook do mesmo modelo do meu ou semelhantes se já passaram alguma vez por isso é como solucionaram, eu já comprei outro Notbook e só quero arrumar e nunca mais voltar pra essa marca que pisa no consumidor.