Acer Nitro 5 AN515-54-58CL - Modelos de SSDs compatíveis?

ArqJoaoPSilva
ArqJoaoPSilva Member Posts: 2 New User
editado May 7 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite, tenho um notebook Acer Nitro 5 AN515-54-58CL. O uso do notebook é para projetos de arquitetura. Já fiz o upgrade de memória ram de 8GB para 16GB (dual chanel). Preciso fazer um upgrade no meu ssd, é queria saber se posso usar um ssd nvme, qual seria o modelo mais indicado, e um com bom custo benefício.

Respostas

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 14,672 Trailblazer

Olá @ArqJoaoPSilva vou deixar informações sobre o tipo de disco e capacidade do manual de serviço:

image.png

image.png image.png image.png image.png
    • Un saludo / All the best
    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • Microsoft MVP (2003-21) - Windows Insider - (alezmvp)
  • ArqJoaoPSilva
    ArqJoaoPSilva Member Posts: 2 New User
    editado May 7

Obrigado pela resposta @Alejandro_AC

Eu estava em busca de um modelo com capacidade de 1T. Até vi alguns modelos que me agradei como por exemplo:

SSD Crucial E100 de 1 TB Nvme PCIEX 4.0 M.2 2280 CT1000P3PSSD8

Acha que seria compatível?

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 14,672 Trailblazer

De acordo com o fabricante Crucial, este modelo é compatível com o seu modelo. Aqui estão as informações:

Acer Nitro 5 AN515-54 (Intel) | Actualizaciones de memoria RAM y SSD | Crucial ES

• Un saludo / All the best
    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • Microsoft MVP (2003-21) - Windows Insider - (alezmvp)