Predator Helios 300 PH315-54 Ventoinha da GPU rodando sempre a 6382 RPM
Tenho um Predator Helios 300. A ventoinha da GPU começou a fazer um ruído estranho, como já precisava fazer a limpeza dos coolers mandei para a assistência, eles me disseram que talvez apenas a limpeza já resolveria o problema. Quando o aparelho voltou já nao estava nem funcionando mais, eles disseram que apenas a limpeza nao resolveu, e que seria necessário trocar a ventoinha. Orçei em alguns lugares e mandei fazer a troca, depois da troca a ventoinha da GPU roda sempre a 6382 RPM, mesmo quando o aparelho está praticamente inativo, além de não conseguir reduzir a rotação no painel de controle (Predator Sense). Alguém que aconteceu a mesma coisa, conseguiu resolver?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Qual foi o modelo da ventoinha?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Nao sei qual foi o modelo colocado, o pessoal da assistencia tecnica que levei que comprou e instalou, acha que isso pode interferir?
0 -
Talvez.
Qual o modelo completo do Predator?
Exemplo PH315-52
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O modelo é PH315-54
0 -
Esse modelo utiliza duas ventoinhas diferentes:
Consegue validar se foi o mesmo modelo que colocaram?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0