Notebook Acer Predator PHN16-71;novo;instabilidade de fps;teclas;barulho e gpu
Recentemente fiz um post abordando a instabilidade de fps que meu Notebook Acer Predator PHN16-71(menos de 1 ano) estava exibindo em um jogo leve como LoL,agora venho dar mais detalhes e coisas que ocorreram para que alguem possa me ajudar,pra começar vou falar de uma situação que aconteceu ontem,onde durante o carregamento de uma partida eu começei a ouvir um barulho vindo do notebook,ao analisar melhor percebi que o barulho vinha da parte inversa da barra de espaço e que a mesma estava sendo puxada para trás(nota:isso das teclas sendo puxadas para dentro já aconteceu antes,mas com outras teclas como o ''w'',as teclas se afundam como se estivessem sendo puxadas e voltam ao normal depois),o uso da gpu segundo a nvidia tbm chegou a 99 mesmo com o fps instavél e quando fui fazer o ufo test de frame rate deu um valor menor que 165 hz q é a frequencia do monitor(antes ficava sempre em 165),alguem poderia me ajudar?
Respostas
-
adicionando uns detalhes…as vezes sem nenhum motivo aparente o notebook a dar uns freezes até mesmo no navegador em sites como twitter e etc,isso tbm vale pros videos onde o video fica estatico mas o audio continua rolando por uns segundos ou o audio fica meio travado
0 -
Olá,
Seu Predator PHN16-71 ainda está na garantia!? Pois é melhor não perder tempo e solicitar o RMA do aparelho o quanto antes. Do que ficar tentando encontrar soluções "paliativas" e correr o risco de acabar ficando no prejuízo:
https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer
0