Imagem borrada aleatoriamente Nitro v15

Mohara
Mohara Member Posts: 9

Tinkerer

editado March 27 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite,

Meu Nitro v15 e o da minha esposa (mesmo modelo) ficam com a imagem borrada em certos momentos aleatórios e nem mesmo é a tela inteira.

Exemplo abaixo, o console do Postgre tem vários textos borrados, mas a metade de baixo da tela está com texto nítido. Ao passar o mouse sobre, a imagem fica nítida. Ao mover o mouse para outro lugar, a imagem volta a ficar borrada depois de alguns segundos.

Também acontece em alguns momentos aleatórios com imagens de algumas outras aplicações, como no client da loja da Amazon Games ou da Epic.

Minha placa de vídeo está atualizada. Todos os outros drivers também.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Mohara
    Mohara Member Posts: 9

Tinkerer

Exemplo da Amazon:

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,834 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Conectando um monitor externo o problema também ocorre?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,200 Guru
    editado March 27

Olá,

Verifique se o firmware do seu Nitro V15 está atualizado com a última versão disponível (1.25 ou superior):

https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_ANV15-51

Em alguns casos, alterar o refresh rate nas configurações avançadas de tela do modo dinâmico para 144 Hz pode solucionar o problema.