Onde encontro Drive Bluetooth p/Acer Aspire E5-573G-74Q5 (SNID **********?
Atualizei meu not Acer Aspire E5-573G(Win10) pelo Win11 24H2(SO 26100.3476), em 07/11/24, desde então não funciona o Bluetooth, acessei o site da Acer para atualizar o drive, mas ao pedir o SNID ou nr de série acusa NÚMERO DE SÉRIE ou SNID não encontrado, alguém passa ou passou por este mesmo problema e pode ajudar?
SNID do meu Acer - ***********
NS - NXG5RAL00653**********
[Comentário editado para excluir número de série]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pelo site de suporte não tem mais esse driver.
Verifique se vai dar certo o site abaixo:
Acer Aspire E5-573G Drivers Download for Windows 10, 8.1, 7, Vista, XP
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Vlw! pela ajuda, mas só tem disponível para Win10
0 -
Estou tentando achar já um tempinho… mas não encontro… já me deram a ideia de usar um Bluetooth(usb), estou tentando achar uma solução primeiro antes de comprar
0 -
Há uma seleção para vários SOs, já tentou ver de todos?
Tente o driver wireless, visto que a placa é em conjunto com o BT.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu já havia testado alguns, não lembro todos, esse que vç sugeriu havia acusado hardware incompativel, testei novamente e mesma crítica
0 -
Em último caso sugeriria os softwares como DriverBooster, mas tão somente para localizar o driver do BT.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0