Duvidas simples sobre o Acer ANV15-51-7037

MarcusJovino
MarcusJovino Member Posts: 1 New User
editado March 20 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite pessoal, sou leigo e comprei esse notebook,

Modelo do produto

ANV15-51-7037

rtx 4050 16 gb ram e 512 ssd

estou com algumas duvidas simples, se alguem puder me responder, agradeço muito.

1 ) eu queria colocar outra memoria 16gb, e me informaram que precisava ser exatamente igual e mesma marca da que ja tem nele. Alguem saberia me informar qual o exato modelo que vem nesse notebook?

2) eu comprei um ssd PCIe 4.0 NVme M.2 de 1tb da kingston. Para instalar eu posso pedir a um tecnico ou tem que levar em alguma autorizada pra nao perder a garantia?

3) Ele veio com linux e eu botei o windows 11 ai eu queria muito colocar o plano de fundo que veio nele, mas nao consegui. alguem consegue me ajudar?

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,851 Trailblazer

Olá, boa noite.

Para sabermos o modelo exato ou olhando fisicamente ou então via software CPU-Z, aba Memory.

Normalmente esse modelo vem com um módulo SODIMM DDR5 4800/5200/5600 MHz CL42 da marca SK Hynx, mas é bom confirmar.

Você mesmo pode instalar o novo SSD, é bem simples. Veja o vídeo abaixo:

Caso não se sinta seguro, aí pode pedir para algum técnico.

Você tem algum print do papel de parede que estava, ou alguma foto pela internet?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!