ANV15: gostaria de realizar uma limpeza e troca da pasta térmica sem perder a garantia?

sosoosz
sosoosz Member Posts: 1 New User
editado March 17 em Gaming - Predator e Nitro

Eu comprei o meu portátil (acer nitro v15) na loja Pc Componentes mas o computador a marca é Acer. Eu gostaria de realizar uma limpeza e troca da pasta térmica na Worten (loja portuguesa). Gostaria de saber se é possível realizar nessa loja sem perder a garantia do portátil.

[Titulo editado para incluir o modelo do produto e descrição do tópico]

Respostas

• GAMING6698
    GAMING6698 ACE Posts: 8,556 Trailblazer

Sim, para evitar problemas de garantia, é aconselhável que a pasta térmica seja substituída pelo centro de serviço autorizado da Acer ou por uma loja como a Worten, desde que sejam reconhecidas pela Acer para tais serviços. Isso garante que o trabalho seja feito por técnicos certificados e mantém a cobertura da sua garantia. Em algumas áreas, a Acer permite que os usuários substituam a pasta térmica e limpem seus laptops sozinhos sem anular a garantia. No entanto, se você danificar algo durante o processo, a garantia pode ser anulada.

Antes de prosseguir, é recomendável entrar em contato com o suporte da Acer ou com a Worten diretamente para confirmar se eles podem realizar o serviço sem qualquer pagamento, uma vez que você está dentro do período de garantia, e também perguntar se você pode fazer isso por conta própria.

Use o link abaixo para contatar a Acer por e-mail ou chat online:

support.acer.com

windows 10/11 optimization guide for gaming 
    Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community

My AN515-43 laptop UserBenchmark-
    https://www.userbenchmark.com/UserRun/51514566