Problemas com os pixels do Nitro 5 AN515-58

thelescene
thelescene Member Posts: 2 New User

Notei há alguns dias que o monitor do notebook tem apresentado marcas nas extremidades do monitor, não sei se são dead pixels pois no canto superior esquerdo são manchas roxas enquanto as do canto inferior esquerdo são pretas. Alguém já passou por esse mesmo problema?

Respostas

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 14,474 Trailblazer

Ola @thelescene esse problema pode ser causado pela proximidade da tela a fontes magnéticas ou dispositivos que emitem calor, incluindo o Sol.

• Un saludo / All the best
    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • Microsoft MVP (2003-21) - Windows Insider - (alezmvp)
  • thelescene
    thelescene Member Posts: 2 New User

O sol não bate na minha mesa e só há o notebook, alguns livros e cadernos próximos a ele. O que você recomenda a se fazer, com o tempo essas manchas podem sumir também?

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 14,474 Trailblazer

Não acho que eles vão desaparecer, mas também não acho que vão piorar. Experimente. Eu fiz isso com alguns pixels mortos e funcionou para mim, embora não seja exatamente o mesmo caso. Com um pano macio, faça pequenos círculos na área, pressione apenas o suficiente e você verá como essa parte muda de densidade. Não pressione mais do que o necessário e veja se o problema fica menor.

• Un saludo / All the best
    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • Microsoft MVP (2003-21) - Windows Insider - (alezmvp)