Como conectar o Monitor LG UltraGear 27” IPS, 180Hz, no Acer Nitro 5 AN515-47-R5SU
Pessoal, como faço pra ligar o Monitor Gamer LG UltraGear 27” IPS, 180Hz, no Acer Nitro 5 AN515-47-R5SU já que não tem a conexão display port?
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
Melhores respostas
-
Olá, não pode ser feito, o Acer Nitro 5 AN515-47-R5SU vem com uma porta HDMI 2.1. Esta porta suporta uma taxa de atualização máxima de 4K a 120 Hz e 8K a 60 Hz.
0 -
Olá, está correto. Se isso responde à sua pergunta, marque meu comentário como "sim, respondido" 😉
0
Respostas
-
Olá, não pode ser feito, o Acer Nitro 5 AN515-47-R5SU vem com uma porta HDMI 2.1. Esta porta suporta uma taxa de atualização máxima de 4K a 120 Hz e 8K a 60 Hz.
0 -
Entendi meu amigo, então usa-se cabo normal HDMI e a taxa máxima será 120 Hz? Não usando toda potencia do monitor 180 Hz
0 -
Olá, está correto. Se isso responde à sua pergunta, marque meu comentário como "sim, respondido" 😉
0 -
Olá, boa noite.
Você pode utilizar o porta HDMI que vai dar certo também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Salvo engano em FHD você conseguiria 240hz no máximo.
Verifique se o seu modelo não há esse slot:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Existe essa entrada, seria um cabo tipo c comum? Realmente da muita diferença essas frequencias hz?
0 -
Verifique se há um ícone tipo um raio ao lado da porta, se sim então é do tipo Thunderbolt.
Sei que de 60 para 120hz é gritante a diferença, mas de 120 para 180 acredito que somente ProPlayers vão perceber, mas compreendo que queira usufruir do máximo possível.
Eu ficaria com a HDMI mesmo, visto que 120hz já é bem fluído.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1