ANV15-51: Problema do notebook não rodar jogos
Eu já instalei diversos jogos e todos jogos relativamente mais pesados o notebook da erro
Um dos jogos chegou a apontar o erro para a placa de vídeo e faz sentido até pq os jogos mais simples o notebook roda tranquilamente
Erros que já apareceu:
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo AN515-55
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Por um acaso seu laptop seria aquele mesmo Nitro V15 ANV15-51 que já foi para reparo (RMA) anteriormente!? 🥲
Em geral, o erro IDXGISwapChain [0X887A0005] é causado por problema no(s) driver(s) do(s) controlador(es) gráfico(s), falha de comunicação (defeito de hardware) ou overclock.
Experimente remover e instalar o driver dos controladores gráficos.
0 -
Esse modelo msm
Vc não sabe quantas vezes já me falaram isso eu cheguei a levar em uma loja de informática para formatar meu notebook e atualizar os drivers para ver se o problema tava no jeito que eu fiz
E quando eu falo que já tentei de tudo para o suporte da acer e que o problema é provavelmente de hardware eles me ignoram…
Pfv me ajudem, já formatei esse computador umas 5 vezes, atualizei e desatualizei drivers da placa de vídeo muitas e muitas vezes e nada funciona0 -
Infelizmente não há mais nada que você possa fazer! A não ser procurar o Suporte da Acer e solicitar o reparo (RMA) novamente.
Lembrando que você está amparado pelo Código do Consumidor (CDC). Se eles se recusarem a prestar o serviço. Você pode acionar os órgãos de defesa, tais como: PROCON e/ou Juizado Especial Civil da sua cidade.
1 -
Muito obrigado pela ajuda, vou entrar em contato novamente com eles
1