E5-553G Drivers faltando
Ao gerenciar meus dispositivos percebi que o ícone do pc está com alerta amarelo e está pedindo para atualizar os drivers:
Controlador de barramento sm;
Controlador de criptografia/descriptografia PCI;
Dispositivo desconhecido;
Dispositivo desconhecido;
Dispositivo PCI;
Como corrigir este erro e atualizar o driver ?
Pela solução de problemas do windows não estou conseguindo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
O Aspire E5-553G (legado) é equipado com processador AMD A10-9600P (7ª geração).
Experimente usar a ferramenta de Detecção automática e instalação de atualizações de driver para placas de vídeo das séries AMD Radeon™ e chipsets Ryzen™:
0
Respostas
-
Olá @Allan_dos_santos,
Seja bem-vindo!
Procure informar o modelo (nome completo) do seu laptop.
Geralmente o pacote com nome Chipset é responsável por instalar os drivers destes componentes.
0 -
Olá, basta desinstalar cada um dos dispositivos com um pequeno triângulo de exclamação amarelo e também todos os dispositivos desconhecidos e outros dispositivos incompatíveis com seu sistema, basta reiniciar e o Windows reinstalará os drivers apropriados.
0 -
Não consigo desinstalar esse dispositivo.
Meu Pc é o Aspire E15 E5-553G-T4TJ
1 -
O Aspire E5-553G (legado) é equipado com processador AMD A10-9600P (7ª geração).
Experimente usar a ferramenta de Detecção automática e instalação de atualizações de driver para placas de vídeo das séries AMD Radeon™ e chipsets Ryzen™:
0 -
Sem querer, mexendo em busca de atualizações eu fiz uso dessa ferramenta da AMD. Parece que funcionou. Depois dou um feedback melhor.
1