Nitro AN515-47 mesmo com 32 de RAM as vezes trava com o WhatsApp web aberto
Nitro AN515-47 mesmo com 32 de RAM as vezes trava com o WhatsApp web aberto, o que poderia ser? Algum tipo de bug? Usando W11.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá,
O WhatsApp por si só, já é uma "porcaria" e repleto de bugs. 🫤
Qual navegador você está utilizando?
Experimente limpar o cache da web e arquivos temporários do Windows.
Verifique também se não há alguma extensão instalada no seu browser que possa estar causando problemas de conflito e/ou instabilidade no seu computador.
0 -
Poxa, estou no Chrome mesmo. Só achei estranho por estar com 32 de RAM e ainda sim ocasionar esses bugs, tem como ver se esta tudo ok com as memorias?
0 -
Este problema só está ocorrendo quando você acessa o WhatsApp!? Caso afirmativo, muito provavelmente que não seja um problema de hardware.
Você pode fazer um teste instalando o aplicativo do WhatsApp ou testar em outro navegador, como: Firefox ou Opera GX.
0 -
Lentidão sim, parece que consome muitos recursos ele.
0 -
Faça um teste utilizando o aplicativo do WhatsApp disponível no Microsoft Store.
0 -
Entao, estou usando o web porque parece que ele buga menos que do windows kkkkkk acho que eles não deixam estável pra pc o produto mesmo. Coloquei 32 gb da memoria Crucial, mas sera que tem melhores no mercado?
1 -
😅👍🏻
A Crucial é conhecida e bastante respeitada por oferecer módulos de memória (RAM) de ótima qualidade.
Neste caso, só resta fazer um teste com outro navegador.
Veja também se o seu Nitro AN515-47 está atualizado com a última versão de firmware disponível (1.16 ou superior):
0 -
Como confiro se esta atualizado firmware ?
0 -
Abra uma janela do Prompt de comando e insira o comando abaixo indicado:
wmic bios get smbiosbiosversion
0 -
Consegui olhar por aqui
1 -
Aparentemente já está atualizado com a última versão!
1