Como resolvo meu problema de travamentos recorrentes e queda de fps no meu Nitro ANV15-51-41DL
O número de parte do notebook é NHQS8AL003***********
Desde que eu comprei o notebook, há uns dias, ele vem apresentando problemas de travamentos leves e queda de fps em alguns jogos, que atrapalham bastante na hora de jogar. Não mexi no software nem no hardware.
[Comentário editado para excluir número de série]
Respostas
-
Olá,
Se possível procure informar em quais jogos você está notando estas quedas FPS com maior incidência.
Verifique se o firmware do seu Nitro V15 está atualizado com a última versão disponível (1.24 ou superior):
Procure instalar todas as atualizações do Windows 11 24H2 disponíveis:
Utilize as ferramentas HWMonitor ou HWiNFO para verificar se não estão ocorrendo problemas por estrangulamento (throttling) térmico.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
Ele tem quedas de fps com maior incidência no Fortnite.
E eu queria saber como uso as ferramentas que você me mandou.
1 -
Neste tópico você poderá encontrar algumas dicas e possíveis soluções para solucionar problemas de queda de FPS no Fortnite.
As ferramentas sugeridas acima, são para monitorar os sensores e temperaturas do seu laptop enquanto você roda seus jogos.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0