Notebook Acer Aspire 3 A315-34 C5EY apareceu na minha tela uma linha vermelha
Apareceu na minha tela uma linha vermelha horizontal que, após um tempo de uso se estender e cobre a tela quase que completamente. Alguém tem alguma ideia do que pode ser e como posso resolver?
Obs: o problema começou com o uso normal do notebook, sem quedas ou danos. Os drivers estão atualizados
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Essa linha rosa é display queimando pelo jeito.
Ao inicia o notebook essa linha é aparente?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Sim, aparece desde que ligo. Também aparece na tela da BIOS.
Primeiro a linha vermelha, depois expande e fica como a segunda foto. Demora alguns minutos até que ocorra.
0 -
Experimente movimentar a tela para cima e para baixo. Pressione também, levemente, próximo da logo Acer na tela, veja se haverá alguma diferença.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
tentei, mas segue como antes
deve ter sido a tela mesmo.
0