Ontem eu recebi um novo notebook Acer ANV15-51-50KD, modelo MT7921. Ele estava com um SO Linux padrão de fábrica, então, realizei os procedimentos de formatação, entrei na BIOS, pressionei Ctrl + S para abrir mais opções para desabilitar o monitor ADV para possibilitar o reconhecimento dos drivers, iniciei a formatação do Windows 11 Pro por uma mídia de boot em um pendrive, realizei uma formatação limpa, excluí todas as partições do sistema operacional Linux. No entanto, ao ler o manual da Acer eu vi que eles recomenda não apagar a partição "WINDRIVER" onde contém os controladores para o Microsoft Windows. Com isso, após iniciar e configurar o Windows eu notei que alguns drivers do sistema operacional não estavam funcionando adequadamente, enquanto eu estava vendo isso, eu percebi que o notebook, mesmo estando na tomada, não carregava. Eu tentei baixar os drivers imediatamente usando o Driver Booster mas não deu tempo e o sistema desligou, ou seja, eu coloco o notebook no carregador e o sistema não carrega. Quando eu ligava aparecia uma mensagem na tela de bateria fraca, tentei resetar a bateria atrás do notebook, naquele orifício, e agora quando eu tento ligar o ícone de bateria laranja do notebook fica piscando umas 5 vezes seguidas. Como eu posso corrigir tudo isso?