PREDATOR HELIOS 700 FICA REINICIANDO DIRETO
Pessoal ! estou com um problema que esta fazendo já 1 mês.
Deixei já com 2 assistências técnicas, e nenhuma delas conseguiu arrumar, ou detectar a fonte real do problema.
meu pc é o
Acer Predator Helios 700 PH717-71
ele fica reiniciando de tempos em tempos, tem dias que fica reiniciando de 10 em 10 min e outros dias direto.
Já tentei de tudo e as assistências também, tiraram e colocaram e ligaram o pc com uma peça de cada, a única coisa que não fizeram foi trocar ou mexer no processador, pois ele fica soldado na placa.
Já esgotaram as possibilidades de tentar arrumar, pois até liguei para o suporte da acer mas eles também não conseguem fazer nada pois esta fora da garantia, enfim , espero que alguém aqui consiga pelo menos me dar uma luz,
Obrigado
Respostas
-
Olá @ELISEU_JUN,
Seja bem-vindo!
As possibilidades são inúmeras! Podendo ser um problema na bateria, fonte do carregador, circuitos primário ou secundário de alimentação da placa-mãe, circuito de refresh da memória RAM, sensores, controlador EC, teclado, etc.
0 -
Boa tarde, entendi, mas para 2 assistências não detectarem o problema é complicado, pois creio eu que eles fizeram esses testes que você mencionou,
Eu vi o relatório de erros do windows , e aparece varios erros com Microsoft-Windows-DistributedCOM,
joguei no google, e apareceu um forum da propria microsoft respondendo e ensinando uns passos para tentar resolver, eu segui e não deu, continua o erro.
Lembrando que nas assistencias , uma delas já formatou a minha maquina e já resetou o bios
Obrigado
0 -
Mensagens de advertência do componente Microsoft-Windows-DistributedCOM nem sempre são consideradas erros graves.
Você pode utilizar o Monitor de Confiabilidade do Windows (
Win
+R
, digite:perfmon /rel
[Enter]) para tentar obter mais detalhes sobre os problemas e eventuais mensagens de erros que por ventura estejam ocorrendo em seu laptop.0