Nitro 5. Bordas vermelhas na tela, é normal?

marcosvinicusy
marcosvinicusy Member Posts: 11

Tinkerer

editado fevereiro 4 em Gaming - Predator e Nitro

Boa noite a todos, meu nitro desde novembro de 2024 começou a apresentar essas bordas vermelhas em sua tela, fica muito mais evidente quando está em telas pretas como nessas imagens, nesse momento que estou digitando fica quase imperceptível por conta das cores claras. Começou a incomodar bastante enquanto assistia tomb raider

[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]

Respostas

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 15,084 Trailblazer

Olá, normalmente, um pequeno sangramento de luz de fundo é esperado devido à natureza da tecnologia de exibição, e é totalmente tolerável, já que você nem notará na maioria das vezes. No entanto, às vezes o sangramento de luz de fundo pode ser muito intrusivo, nesse caso você pode devolver seu laptop e obter um novo modelo ou um reembolso, dependendo da política de RMA da Acer.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,267 Trailblazer

Olá, bom dia.

Como falado é normal até certo ponto o vazamento de luz, mas na minha opinião está com bastante.

O notebook ainda possui garantia vigente? Se sim então sugiro acioná-la o quanto antes.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• marcosvinicusy
    marcosvinicusy Member Posts: 11

Tinkerer

Creio que não esteja mais na garantia, fez 1 ano agora em janeiro 😥 fiquei triste agora. mas como futuramente irei ter um monitor, nem utilizarei o monitor do notebook pra muitas coisas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,267 Trailblazer

Tenho um Predator que também tem vazamento de luz, mas não tão quanto o seu, mas tem, e realmente é chato mesmo. Mas tente acionar a garantia, vai que dá certo.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!