A515-52G ERRO 0XC000021A UMA AJUDA, POR FAVOR!!
Gente, socorro, apareceu para mim esse erro 0xc000021a, e esse é meu computador de trabalho, eu estava usando um dispositivo novo de cooler e do nada desligou e começou a dar esse erro.
Eu comecei a olhar pelo forum, o meu aparecia o HD no BIOs, mas não aparece mais, só tem a opção Windows Boot, não tem como trocar senha de nada, não tem como colocar opção Legacy, é só uma opção U alguma coisa.
Minha questão toda é que depois que eu abri ele e tirei o cabo do HD pra testar, agora nem a tela mais está ligando, estou desesperada porque não tenho como pegar um pen drive bootavel, primeiro não tenho um pen drive e segundo, leva tempo.
Eu poderia tirar esse o HD e colocar como HD externo em outro computador por uma hora ou duas, o que eu posso fazer? Colocar com o computador ligado? Colocar com o computador F2 e tentar fazer o boot como pen drive para tentar recurar ele?
Ou tem como tentar recuperar ele usando ele como HD externo? Eu não me importo em perder os dados do disco C, mas do disco D tem muita coisa que eu não encontraria mais, não posso excluir.
Teve um momento que ele funcionou abrir a tela de restauração, não sei como que milagre, tentei voltar para uma instalação anterior, nada, tentei restauração, seja com dados ou sem dados, nada 🥲
Agora tudo o que ele faz é ligar, a ventoinha liga, esquenta, mas a tela não liga 🥲
Meu Notebook Acer Aspire A515-52G NZ
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Tentei trocar o HD, por outro HD externos que eu tenho aqui, de novo ligou tudo menos a tela, além de estar esquentando muito a parte de cima.
0