A315-510P não carrega ligado
Bom dia. Tenho um Acer Aspire A315-510P mas estou tendo problemas com a bateria, o note tem 10 meses e quando desligo ele a bateria carrega normalmente, mas quando preciso usar o note ele não carrega ligado. Ele fica conectando e desconectando a fonte de carregamento. Pesquisei no fórum para saber algum procedimento que possa resolver isso e não encontrei. Alguém pode me ajudar por favor?
Aguardo e desde ja agradeço a ajuda.
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Com o notebook desligado e fora da tomada, localize um orifício na parte traseira. Insira um clipes e pressione por cerca de 5s. Após isso ligue e veja se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, acabei de fazer isso, liguei novamente o note e conectei o carregador e continua conectando e desconectando….
0 -
Além disso, acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e desinstale o driver Adaptador CA Microsoft.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Oi Renan, acabei de desinstalar o drive que pediu e conectei o carregador e continua oscilando… a cada segundo conecta e desconecta. Teria algo mais que poderia fazer para arrumar? A fonte que estou usando é a que veio no Note.
Aguardo
0 -
Oi Renan, acabei de desinstalar o drive que pediu e conectei o carregador e continua oscilando… a cada segundo conecta e desconecta. Teria algo mais que poderia fazer para arrumar? A fonte que estou usando é a que veio no Note.
Aguardo
0 -
Como ainda está com garantia vigente sugiro então acioná-la. Pode ser que esteja com algum problema em algum controlador de energia.
De todo modo esse modelo tem suporte para carregamento pela USB-C, seria interessante um teste conectando, caso você tenha, uma fonte com cabo usb-c somente para verificar se a bateria será carregada com ele em uso. Caso dê certo, aparecerá uma mensagem de carregamento lento.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0