Nitro V15:O Menu está não normal contrário, atrás e fora da margem seguida pelo botão de reticências
Tinkerer
Eu tentei configurar no programa Gerenciador de Arquivos, mas não foi encontrado as coisas e tenho certeza não tem a plug-in de configurações desse programa. Será um problema do notebook Acer Nitro V15 mal-configurado? O menu pelo botão de reticências "..." não está corretamente e nem prefeitamente, e também está contrário, atrás e fora da margem seguida. Eu reclamo isso. Vocês podem ajudar a dar instruções sobre solução e configuração.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá,
Você está utilizando o Windows 11 24H2?
Caso afirmativo, isso se trata de um bug do Windows Explorer.
Procure instalar a compilação mais recente (26100.2894):
0 -
Eu atualizei um nova versão do Windows SO, mesmo assim, porém continua a estar com problema estranho com meu notebook Acer Nitro V15. Que desespero
Versão de Windows relacionado:
0 -
Infelizmente o Windows 11 24H2 é uma verdadeira desgraça! E pode ser considerada uma das piores atualizações lançadas dos últimos tempos.
Você pode realizar o downgrade para a versão 23H2 a partir de uma nova instalação.
Verifique também se o firmware UEFI do seu Nitro V15 está atualizado com a última versão de firmware disponível (1.23 ou superior):
0 -
Olá, boa tarde.
Aqui também está dessa forma:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
O Microsoft Windows perturbou eles por esquisitice.
0 -
Essa 24H2 está um lixo total. Inadmissível lançarem uma atualização com tantos bugs assim.
Pelo que pesquisei há um modo de corrigir via regedit, mas nada de forma oficial.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Eu reiniciei (forçar parada no android) que depure o bug do "Gerenciador de Arquivos" pela programa "Gerenciador de Tarefas" mas não resolveu essa problema.
Eu já enviei uma mensagem de reclamação no "Hub de Comentários" no Windows.
0