Acer Nitro v ANV15-51 desligando em jogos pesados
Tinkerer
Boa tarde. Comprei recentemente um nitro v o modelo ANV15-51, abaixo:
Placa gráfica: RTX 2050
Processador 13th Gen Intel(R) Core(TM) i5-13420H 2.10 GHz
RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,71 GB)
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Ao jogar Dota 2 o notebook funciona bem, mas desligou certo momento. Religuei e funcionou normal.
Um outro momento joguei o mesmo jogo e funcionou bem. Desliguei o note e fui dormir, as 13hrs do dia seguinte fui ligar o note e tiver que fazer umas 3 tentativas para ligar, pois o mesmo ficou em uma tela preta.
O que posso fazer? Segue o relatório de erros
Melhores respostas
-
Pressione as teclas
Ctrl
+S
no menuMain
para exibir a opção Intel VMD Controller nas configurações do firmware / BIOS:It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
1 -
Procure instalar todas as atualizações disponíveis do Microsoft Edge e do Windows.
E então, monitore se a ocorrência de erros ainda persistem.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0
Respostas
-
Olá @Peres2025,
Seja bem-vindo!
Inicialmente verifique se o firmware do seu Nitro V15 está atualizado com a última versão disponível (1.23 ou superior):
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
1 -
Qual deles devo atualizar?
0 -
Atualizei o arquivo que me indicou ( o primeiro da lista) o notebook ficou azul. Preciso de ajuda, porfavor.
0 -
E a tele segue para esse próximo:
0 -
Muito provavelmente você optou por instalar o Windows com o controlador Intel VMD desativado (modo AHCI).
Verifique se esta opção está desabilitada nas configurações do firmware UEFI.
0 -
Olha como está:
As soluções de problema não funcionaram. Restauração tbm não.
0 -
A pagina de configuração que me indicou parece estar funcionando. Mas não achei o ponto específico que me indicou, por Isso, mandei a foto do que mais se aproximou.
Aguardo os próximos passos... muito obrigado pela ajuda
0 -
Pressione as teclas
Ctrl
+S
no menuMain
para exibir a opção Intel VMD Controller nas configurações do firmware / BIOS:It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
1 -
BBom dia!
O notebook voltou a funcionar após a desativação do VMD. Muito obrigado!
SeraSerá que devo seguir com mais alguns passos pra resolver o problema do desligamento em jogos pesados inicial? Ou paramos por aqui as aventuras? Kkk depois do susto...
1 -
Procure instalar todas as atualizações disponíveis do Microsoft Edge e do Windows.
E então, monitore se a ocorrência de erros ainda persistem.
0 -
estou com o mesmo problema de desligamento em jogos pesados
0