MEMORIA RAM PARA MEU ACER NITRO V15-51
Bom dia pessoal.
Por favor eu não sei mais o que fazer e qual memoria comprar para meu Acer. A única memória que comprei foi a crucial de 16gb 5600 porém nem deu tela.. depois disso eu fiquei com receio de comprar qualquer outra por ver vários comentários e cada um falando uma coisa, vendedores falando que a crucial não roda nesse note pois ativa o XMP, aqui na comunidade falando que o ideal é a crucial de 5200mhz.. Vendedores falando que o ideal pra esse note é a da Netcore 5200mhz pois tem latência baixa e não tem xmp.
Eu já não sei mais o que fazer galera, de vdd, eu fico o dia todo pesquisando faz 1 mês... eu não tenho dinheiro pra fica comprando memoria e testando... que ***** ..
Se no note vem a memória ddr5 de 5600mhz e o processador roda a 5200mhz, deveria funcionar qualquer memoria nesse note nessa faixa...
Me ajudemmmmmm definitivamente
Respostas
-
Olá,
Memória NETCORE é marca genérica!
Não tem segredo comprar módulo DRAM DDR5 para seu Nitro V15:
Apenas tenha cuidado com as falsificações e módulos com preço muito abaixo de mercado!
0 -
Só utilizo crucial no meu e deu certo. Mas desde que seja original. Existem muitas falsicacoes por ai, principalmente em sites..Tbm é preciso verificar se senão caiu nenhum pó da luva antiestática nos conectores do slot, senão nem liga
0