Swift SFG16-72 Drives USB e Drives Wifi

tony_96
tony_96 Member Posts: 2 New User
editado January 13 em Laptops

Este portátil desde o dia em que o iniciei, começou logo a dar problemas com o wifi a primeira configuração do windows, estava tudo a correr bem, quando o desliguei e o liguei no próximo dia, dizia que o portátil não tinha nenhuma antena de wifi no sistema, nem aparecia o icon do wifi, tive que ir aos dispositivos e reverter uma atualização de uma driver do wifi, desde então fui ao site da Intel e consegui uma drive atualizada para esta antena, utilizando um programa, deles de controlo do wifi, chamado Killer Control Center, só desta forma é que consigo que cada vez que ligue o portátil, ele ligue a antena do wifi, porque se desista-lo este programa, volto à estaca zero, que é o portátil ao dizer que não possui wifi e eu ter que ir sempre ao sistema de dispositivos reverter a atualização. Alguma ajuda aqui? É que não é suposto eu ter que usar o meu portátil com um programa "Drive" para poder usar o meu wifi. Em nenhum portátil meu isto aconteceu…

No outro dia, fui ligar o meu ssd ao meu portátil utilizando um cabo lightning e o portátil continuo a dizer que o ssd estava com um problema no arranque e que não iria conseguir abrir mesmo, o ssd funciona no meu portátil antigo, funciona na minha televisão e funciona em todo o lado, menos no meu portátil novo, já tive a ver as drives e diz que estão atualizadas, alguma ajuda?

É um Acer Swift SFG16-72

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas