Qual memória RAM posso adicionar no notebook A515-52G-577T?
Boa tarde!
Tenho um notebook Acer A515-52G-577T que adquiri em 2019 e gostaria de adicionar uma memória RAM de 8 GB no slot vazio, complementando os 8 GB que vieram no notebook para melhorar o desempenho do notebook, já que apenas o Windows 11 sem nenhum programa aberto utiliza cerca de 3,4 GB da memória e quando utilizo algum programa, que pode ser o navegador com algumas abas abertas ou até mais programas a memória fica mais sobrecarregada. Já instalei no notebook há alguns meses um SSD Adata Legend 710 de 500 GB, e gostaria que me sugerissem modelos de memória RAM que sejam compatíveis e possibilitem o Dual Channel para ter o melhor ganho de desempenho possível e não ocorra erros de adaptação. Até tinha pensado em pegar uma memória com frequência maior mesmo sabendo que ela seria limitada pela placa e pela memória já presente, pensando na possibilidade de aproveitá-la futuramente quando eu adquirir um novo notebook, mas devido a ter encontrado informações de que poderiam ocorrer erros de adaptação, gostaria que me informassem modelos de memória de 8 GB que não impedissem o Dual Channel e sejam compatíveis com o notebook.
Seguem anexos prints do CPU-Z sobre o módulo que veio instalado no notebook.
Desde já agradeço!