Aspire 5- Sem Acesso A Rede
Olá. Eu havia instalado Windows 11 no meu Aspire 5 há poucos dias e já enfrentava problemas com a impossibilidade de me conectar, procurei por tutoriais e sem sucesso. Nas configurações, havia apenas a opção de Ethernet. Além de que fui em uma determinada parte do sistema e vi apenas a mesma opção. Relatei problemas no Bluetooth e no 'Outros Dispositivos' no gerenciador de dispositivos.
No meu notebook, havia o disco WINDRIVER. Ele tinha drivers que incluíam a rede?
Se sim, há possibilidade de recuperação? Através do suporte ou no próprio aparelho?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Você consegue os drivers direto pelo site de suporte da Acer:
Baixe os drivers e manuais de suporte Acer | Acer Brasil
Em relação a pasta Windriver, caso você tenha deletado todas as partições durante a instalação do Win11, então não há como recuperar mais.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1