Meu acer nitro v15 esta com problemas e bugs visuais

Opções
Jotta01
Jotta01 Member Posts: 3 New User
Captura de tela 2024-12-27 104304.png Imagem do WhatsApp de 2024-12-27 à(s) 22.38.12_ad16c22c.jpg

São esses os bugs mais perceptíveis do nitro v15.

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,921 Guru

Olá @Jotta01,

Seja bem-vindo!

Procure atualizar o firmware UEFI do seu Nitro V15 ANV15-51 com a última versão disponível (1.21):

Nitro V15 ANV15-51 (Firmware 1.21 - 2024/11/26 - 11.78 MB)

Se o problema de corrupção de imagem ainda persistir, atualize também o driver do controlador gráfico Intel UHD:

Intel® Arc™ e gráficos Iris® Xe - Windows*

It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
  • Jotta01

Opa meu amigo @eGomes, para deixar claro sou leigo com computadores, eu já tinha baixado e feito o processo dos dois anteriormente mas mesmo assim não funcionou, o bug ainda persistiu.

• eGomes

Boa tarde, @Jotta01!

Veja no Gerenciador de Dispositivos (devmgmt.msc) se não há alguma versão antiga do firmware instalado em seu computador pelo Windows Update, que por ventura possa estar causando conflito com a atual (< 1.21):

It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
  • Jotta01

Opa @eGomes, verifiquei no Gerenciador de Dispositivos (devmgmt.msc) e não tem nenhuma dascversões de firmware anteriores ( 1.141.161.18, etc) instaladas. O que devo fazer?

• eGomes

Olá @Jotta01,

Caso o problema persista, infelizmente ao que tudo indica que seja um defeito de hardware.

Recomendo a você entrar em contato com Suporte da Acer e solicitar o reparo (RMA) do seu aparelho:

https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer