Aspire 5 A515 Não estou conseguindo alterar a ordem de boot
Eu estou com problema. Eu tenho Acer aspire 5-A515 no Windows 11 home com windows insider preview no modo cannary. Só que devido a frequência de atualizações estão cogitando em voltar para uma versão estável sem estar vinculado ao programa. Só que quando eu vou verificar nas opções de boot ele não me deixa fazer nada para alterar a ordem de boot e inicializar no pendrive. O que devo fazer.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @Rayraydanger3 não é necessário reinstalar, mudar para a opção beta, é a que eu uso e você não terá esse problema.
Saudações.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Eu sei que essa versão mais estável. Porém tem um aplicativo que eu geralmente uso em outros dispositivos eu não consigo usar nele devido a eu estar em um programa Windows inside preview. Eu jogo um jogo competitivo Valorant e tem o serviço de acompanhar estatísticas chamado Tracker Network GG e ele tem uma sobreposição para o jogo porém ela não funciona nessas versões do Windows mesmo que seja a build beta. Eu preciso criar uma senha na bios para conseguir usar esse sistemas para alterar a ordem de boot ?fazer alguma coisa porque se eu vou na abas security ele entra nas opções de senhas.
0 -
Nesse caso, use as opções de recuperação do Windows, não tenho certeza se a imagem do computador foi alterada pelo Insider, afinal, como você criou o USB de instalação?
Você pressiona F12 para abrir a tela de opções de inicialização?Saudações.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0