Nitro V15: Vazamento de luz

AlessandraSany
AlessandraSany Member Posts: 2 New User
editado December 2024 em Gaming - Predator e Nitro

Eu comprei o nitro V15 com rtx 3050 faz uma semana que comprei o produto e comprei e eu gostei muito, porém deixo a desejar esse vazamento de luz, é muito perceptível até quando está nas cores clara . Eu comprei no mercado livre vou pedir devolução ou reembolso, espero quando for trocar que o mesmo não venha com defeito. Devo acionar a garantia do produto? Presciso de suport

e.

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,038 Guru

Olá @AlessandraSany,

Seja bem-vinda!

Um pouco de vazamento de luz é normal!

Este fenômeno é algo inerente dos painéis LCD que utilizam a tecnologia IPS:

https://community.acer.com/pt/kb/articles/82-solucao-de-problemas-de-sangramento-da-luz-de-fundo-e-vazamento-de-luz

• AlessandraSany
    AlessandraSany Member Posts: 2 New User
    editado December 2024

notasse este efeito durante o uso normal em um ambiente com luz e sobrepondo as cores claras. Como mostra nas fotos. Um pouco de vazamento é normal mas no meu caso ultrapassa um pouco.

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,038 Guru

Boa noite, @AlessandraSany!

Sim, suas imagens estão bastante nítidas! E é possível observar os pontos luminosos com maior incidência nas bordas do painel LCD do seu Nitro V15.

Você pode tentar reduzir o brilho da tela. Outra sugestão, seria verificar se a moldura da painel está bem encaixada com auxílio de um pano macio e utilizar a ponta dos dedos.

Ainda assim, se você estiver percebendo este "vazamento de luz" de maneira incômoda. Poderá entrar em contato com o Suporte da Acer e solicitar o reparo (RMA) do seu aparelho.

😉👍🏻