Acer Nitro V15 : SENHA DANDO COMO INCORRETA MESMO ESTANDO CORRETA
Oii. Eu tenho um Acer Nitro V15 há menos de 4 meses e ele está apresentando alguns problemas ao acessar meu usuário. Já é a segunda vez que o aparelho pede para ser atualizado, eu atualizo e, quando ele é ligado, na hora de botar minha senha ele fala que ela está incorreta, mesmo estando certa. Da primeira vez que me aconteceu, eu consegui resolver. Mas agora eu não lembro como , acho que só reiniciando, mas já tentei várias vezes e não vai. Além disso, pelas tentativas “erradas”, ele bloqueou a minha conta por um tempo. O que eu posso fazer? Não posso perder minhas coisas por um erro que não é meu!
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
O seu laptop provavelmente está vinculado a uma conta Microsoft, então tente usar essa senha. No passado, enfrentei um problema semelhante, e inserir a senha da Microsoft foi minha solução.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145661 -
Olá, bom dia.
Como foi falado, quando configurou pela primeira vez normalmente pede a conta Microsoft. Tente a senha do seu e-mail.
Após isso, dá pra remover a conta Microsoft e criar uma local, caso queira.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0