meu predator só liga se conectado a tomada mesmo com a bateria funcionando normalmente.
tenho um acer predator helios neo 16, de uma semanda pra cá ele nao liga mais se nao estiver conectado a tomada, a bateria funciona normalmente, apos ligado posso tirar do carregador que ele continua funcionando perfeitamente, apenas para ligar ele precisa do carregador ligado a tomada.
Respostas
-
se alguem souber o que esta acontecendo eu agradeço, ja olhei as configuraçoes de energia e nada foi alterado.
0 -
A bateria pode não ter carga suficiente para ligar o laptop, isso pode acontecer quando uma das células está ruim. Execute um relatório de bateria: Cole isso no prompt de comando: powercfg /batteryreport e abra o relatório com seu navegador Edge, clique com o botão direito e selecione "Imprimir para Microsoft PDF", anexe o relatório à sua resposta, digite @Puraw ou use "Citar" quando responder para que eu receba um alerta.
0 -
Olá, boa tarde.
O notebook ainda possui garantia vigente?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0