Nitro ANV15-51 Aviso "Atenção Necessária Disco"
Percebi que esta mensagem sempre fica aparecendo no meu nitro V15 , ele é novo comprei na Black Friday deste ano, não sei se devo me preocupar com esta mensagem, rodei o CrystaldiskInfo e não apresenta nenhum erro, atualizei os drives do Intel Rapid Storage Technology e ainda continua aparecendo este erro, provavelmente deve ser algum bug ? alguns outros usuários aqui no fórum estão relatando que estão com esta mesma mensagem, minha bios está na versão mais atual 1.21, e ao tentar abrir esta mensagem simplesmente o aplicativo da intel rapid não abre e não consigo visualizar mais informações do erro, e como depois que aparece está mensagem de erro não e possível mais abrir o programa da intel rapid, só reiniciando o notebook que vai ser possível visualizar o app.
Melhor resposta
-
Olá,
Como podemos ver nos seus screenshots, suas unidades de disco aparentam estar OK. E tudo leva a crer que seja apenas um falso alerta do Aplicativo Tecnologia de Armazenamento Intel Rapid. Você pode desinstalar ou desabilitar as notificações do mesmo:
0
Respostas
-
Olá,
Como podemos ver nos seus screenshots, suas unidades de disco aparentam estar OK. E tudo leva a crer que seja apenas um falso alerta do Aplicativo Tecnologia de Armazenamento Intel Rapid. Você pode desinstalar ou desabilitar as notificações do mesmo:
0