Olá, tenho um Acer Aspire 5 nitro AN515-45-R91A desde dezembro do ano passado (1 ano que o possuo) e a garantia acabou a menos de um mês, hoje eu desliguei ele e quando liguei uma hora depois apareceu a mensagem "No bootable device", vi um fórum dizendo pra ir na BIOS com o F2 e olhar o boot e desativar uma opção, mas eu nem mesmo conseguia mexer nesta opção, na parte chamada "informações" ele não estava reconhecendo o ssd, estava "NONE"e eu não conseguia resolver, desliguei o notebook, virei ele e dei uma leve sacudida pra ver se algo acontecia, e aí ele ligou, mas agora estou com medo de ficar sem notebook, então das duas uma: alguém sabe se tem como resolver sozinho ? E outra: comprei o notebook na Black Friday do ano passado, então ainda devo ter algum dia de garantia, ou ela acabou muito recente, como faço pra consultar o prazo e como faço para entrar em contato com a Acer e ver de mandar pra garantia ? Desde já obrigado pela ajuda.
Obs: infelizmente fiquei nervoso na hora e não tirei uma foto da tela do notebook com o problema.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]