Nitro V15: Windows oh Linux.

Castro_Neves2024
Castro_Neves2024 Member Posts: 2 New User
editado dezembro 10 em Gaming - Predator e Nitro

Bom dia.
Eu comprei um Nitro V15, e meu objetivo é jogar o Flight Simulator 2024.
Alguém sabe me dizer se preciso instalar o Windows ou ele roda com o Linux?

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Melhor resposta

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 14,021 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, depende de qual versão do Flight Simulator você está usando. FSX e P3D foram criados para Windows e só rodam no Windows. X-Plane 11 roda no Windows e Linux. Ele roda melhor no Linux devido à sobrecarga reduzida do sistema operacional, mas o Linux requer um pouco mais de prática do que o Windows. Se você gosta de mexer, então o Linux valeria a pena. Caso contrário, eu iria com o Windows.

Respostas

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 14,021 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, depende de qual versão do Flight Simulator você está usando. FSX e P3D foram criados para Windows e só rodam no Windows. X-Plane 11 roda no Windows e Linux. Ele roda melhor no Linux devido à sobrecarga reduzida do sistema operacional, mas o Linux requer um pouco mais de prática do que o Windows. Se você gosta de mexer, então o Linux valeria a pena. Caso contrário, eu iria com o Windows.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,727 Trailblazer

Olá, bom dia.

Sugiro a instalação do Windows para que possa usufruir de todos os programas de customização, como por exemplo, NitroSense.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Castro_Neves2024
    Castro_Neves2024 Member Posts: 2 New User

Na verdade eu ainda não comprei o jogo, mas a minha intenção seria comprar o 2024.