Upgrade Acer Nitro 5 AN515-54
Estou querendo aprimorar meu notebook, nitro 5 AN515-54. Porém estou em dúvidas quanto a SSD e RAM. Precisava saber se posso colocar um ssd de 1TB e se sim, alguma recomendação de marca. E quanto a RAM, queria recomendações tbm
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Complementando a resposta do nosso amigo @eGomes ,é compatível sim esse SSD.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2
Respostas
-
Olá @CarlosDgs,
Seja bem-vindo!
Segue abaixo as especificações oficiais de módulos RAM suportados pelo seu Nitro AN515-54:
Sugestões de compra:
É possível encontrar aqui relatos de usuários que tiveram sucesso ao instalar unidades com capacidade de 1 TB a 2 TB nos Nitro AN515-54.
1 -
muito obrigado!
sabe me dizer se esse modelo teria compatibilidade? Digo em questão a formato da peça, fiquei receoso de comprar e não funcionar
1 -
Olá, boa tarde.
Complementando a resposta do nosso amigo @eGomes ,é compatível sim esse SSD.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2 -
Aproveitando a deixa, alguém consegue dizer se essa memória RAM é compatível? A única especificação que percebi de diferente é o formato que é DIMM.
0 -
A resposta é não! Este módulo (KGRM26000819PT, marca genérica) é destinado a PC desktop (utiliza formato DIMM).
0