ANV15-51 Nitro Sense dando "this device model is not supported" quando tento fazer a instalaçao
Tinkerer
Meu pc é um acer nitro v15 que foi pra assistencia 2x depois q ele voltou da assistencia nao consigo instalar o nitro sense mais, pelo q conferi em algumas soluçoes poderia ser o nome do computador escrito errado na bios por conta da troca de placa mae mas eu conferi e esta certo ent nao sei oq poder ser
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Qual o nome que está na Bios?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
"NITRO ANV15-51"
1 -
Olá,
Experimente acessar a pasta Plugs onde você extraiu os arquivos de instalação do NitroSense e renomear a pasta correspondente ao seu modelo para:
ANV15-51 ⇒ NITRO ANV15-51
0 -
Experimente a dica do @eGomes .
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Ou então, tente renomear para Nitro Sportage_RTH.
0 -
nao achei essa pasta
0 -
No meu, o nome na BIOS está Nitro Sportage_RTH, consegui encotrar a pasta e modelo equivalente ao meu, maas mesmo trocando para Nitro Sportage_RTH, continua como não suportado!
1 -
Olá,
Seja bem-vindo!
Neste caso, entre em contato com o Suporte da Acer e solicite que eles corrijam ou forneçam a ferramenta WQDMI, que permite editar as informações gravadas no EEPROM (modelo e SNID).
0 -
Vi várias reclamações pelo ReclameAqui desse problema, e foram resolvidas.
Caso não dê certo pelo chat, abra uma reclamação por lá.
E se possível nos dê um feedback posteriormente.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0