Problema visuais, aparecem linhas brancas na tela e logo apos desaparecem Acer nitro v15
Meu Acer nitro v15 - rtx 2050 está com problemas visuais a 2 dias. Percebi linhas brancas aparecendo do nada na tela e depois desaparecendo e reaparecendo denovo, isso começou a acontecer do mais completo nada. Percebi também que quando estou com algum jogo aberto esse problema desaparece e também desaparece quando limito os Hz do notebook de 144 para 60. O que devo fazer?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Já tentou instalar uma versão diferente do driver de vídeo?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Caso esteja se referindo aos drivers da rtx, após perceber o problema eu atualizei ele e o problema persistiu
0 -
Ao alterar a tela para 60hz o problema para por completo, tanto em jogos quanto no uso normal?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, o problema desaparece
0 -
O problema agora ocorre mesmo nos 60hz :/
0 -
Olá,
Você já verificou se o firmware UEFI do seu Nitro V15 está atualizado com a última versão (1.18) disponível:
Se o problema de linhas brancas no painel interno persistirem, é possível que o cabo eDP e/ou a placa controladora do LCD esteja com problema.
0 -
O problema ocorre conectando o notebook a um monitor externo?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0