Acer Nitro V15: tela ficando preta sem funcionar, travamento e queda de fps em jogos

DuSantos
DuSantos Member Posts: 2 New User
editado outubro 29 em Gaming - Predator e Nitro

Comprei um notebook Acer Nitro V15 com uma RTX 3050, I5 13240H 8GB RAM com Windows 11, porém recentemente vim enfrentado multiplos problemas como a tela ficando preta sem funcionar mas o teclado funcionando aparentemente fica ligado, travamento e queda de fps em jogos que em minha opinião não são pesados como Valorant e League of Legends e até mesmo em aplicativos ja que o notebook não estava nem carregando o aplicativo da NVIDIA, e por última o windows aparentemente está com problema também. Sinceramente tem sido chato, pensei que estivesse esquentando muito, depois pensei que fosse a baixa memória ram, ja atualizei alguns drivers mas não os da placa de vídeo já que o notebook não consegue carregar o aplicativo da NVIDIA como eu disse. Sinceramente tem sido irritante usar o aparelho, me fazendo pensar se eu fiz a escolha correta, alguém que enfrentou os mesmo problemas poderia me ajudar caso tenha conseguido arrumar.

[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]

Respostas