E5-574G-75ME: BIOS não reconhece PenDrive
Oi, galera!
Estou tentando bootar meu Aspire E 15 E5-574G-75ME através de um PenDrive, mas a BIOS não reconhece ele. A versão da BIOS é v1.14, tentei usar o CTRL+S na aba main para o menu secreto e tentar mais opções mas sem sucesso, sabem me dizer a melhor maneira de conseguir fazer com que a BIOS reconheça o PenDrive? Valeu!!
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Melhor resposta
-
Experimente fazer um teste e construir uma nova mídia USB de instalação do Windows a partir de outro computador. E utilize uma das ferramentas acima indicadas.
1
Respostas
-
Olá @MatheusPest,
Seja bem-vindo!
Você já tentou fazer um teste com outra mídia de instalação (pendrive) a partir do Rufus e/ou ferramenta oficial da Microsoft (Media Creation Tool)!? Experimente também trocar de porta USB.
0 -
@eGomes, fiz o PenDrive a partir do terminal do Mac. Um outro ponto interessante, quando chego no Boot Manager, ele não reconhece nada, nem CD, nem SSD e nem o PenDrive. Eu troquei a porta USB também e sem sucessso.
0 -
O Boot Manager fica assim, sem nenhum drive para bootar
0 -
Experimente fazer um teste e construir uma nova mídia USB de instalação do Windows a partir de outro computador. E utilize uma das ferramentas acima indicadas.
1