E5-574G-75ME: BIOS não reconhece PenDrive
Oi, galera!
Estou tentando bootar meu Aspire E 15 E5-574G-75ME através de um PenDrive, mas a BIOS não reconhece ele. A versão da BIOS é v1.14, tentei usar o CTRL+S na aba main para o menu secreto e tentar mais opções mas sem sucesso, sabem me dizer a melhor maneira de conseguir fazer com que a BIOS reconheça o PenDrive? Valeu!!
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Melhor resposta
-
Experimente fazer um teste e construir uma nova mídia USB de instalação do Windows a partir de outro computador. E utilize uma das ferramentas acima indicadas.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
1
Respostas
-
Olá @MatheusPest,
Seja bem-vindo!
Você já tentou fazer um teste com outra mídia de instalação (pendrive) a partir do Rufus e/ou ferramenta oficial da Microsoft (Media Creation Tool)!? Experimente também trocar de porta USB.
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
@eGomes, fiz o PenDrive a partir do terminal do Mac. Um outro ponto interessante, quando chego no Boot Manager, ele não reconhece nada, nem CD, nem SSD e nem o PenDrive. Eu troquei a porta USB também e sem sucessso.
0 -
O Boot Manager fica assim, sem nenhum drive para bootar
0 -
Experimente fazer um teste e construir uma nova mídia USB de instalação do Windows a partir de outro computador. E utilize uma das ferramentas acima indicadas.
1