Nitro 5 N20C2 Liga as luzes do Teclado mas não dá vídeo
olá, meu notebook Nitro 5 N20C2 não está mais dando vídeo, eu Reiniciei ele ontem de noite, e quando fui ligar ele só ligava as Luzes do Teclado porém não dá vídeo, já tentei ligar conectado no carregador, as luzes acendem normalmente, tanto a de conectado na energia quando a luz que sinaliza que o Notebook está ligado, a questão mesmo é que ele não está dando vídeo, reparei que
eu ligo ele as ventoinhas giram e depois perdem a força e param..
Já retirei cada memória e liguei ele para ver se o problema era alguma memória, já fiz a mesma coisa com os SSDs. Alguém pode me ajudar?
Respostas
-
Olá, bom dia.
Tente o seguinte, com o note fora da tomada e desligado, pressione o Power por 30s. Após isso tente ligá-lo.
Caso ainda não dê vídeo, desligue-o, conecte um monitor externo ou tv via hdmi e ligue. Observe se vai dar vídeo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
eu acabei de fazer isso que você disse e continua sem vídeo nós 2 monitores.
0 -
Certo.
Tente o seguinte então, desligue o notebook, abra a tampa traseira e desconecte a bateria de lítio. Após isso, pressione o Power por 30s, reconecte e bateria e tente ligá-lo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
ok, vou fazer isso
0 -
entao, eu desconectei a bateria, pressionei por 30 seg e tentei ligar.. continuou o mesmo jeito, tentei fazer o mesmo processo porém desconectando a bateria menor para resetar a bios, também não funcionou.
0 -
Tire o módulo de memória que você adicionou e tente ligá-lo sem a bateria conectada.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
obrigado pela dica, mas ainda não funcionou, segue só com as luzes do Teclado
0 -
Então tente o seguinte, remova a bateria de lítio, a bateria CR2032, os módulos de memória ram. Pressione o Power por 30s, após isso, mantenha tudo desligado por alguns minutos. Depois reconecte tudo e tente ligá-lo com a bateria.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0