A515-45: Placa-mãe de outra linha para substituir

JefersonBAlmeida
JefersonBAlmeida Member Posts: 8

Tinkerer

Alguém conhece alguma placa-mãe de outra linha que o desempenho do processador seja equivalente ou superior ao Ryzen 7 5700U pra substituir a placa-mãe do meu a515-45?

Mandei meu a515-45 pra assistência técnica porque eu não aguentava mais o barulho da ventoinha e o técnico encontrou que uma das bobinas da ventoinha está superaquecendo quando o notebook está no carregador. Ele foi atrás do datasheet, fez várias verificadas e não encontrou o que está ocasionando isso, ele deu o feedback final de não conserto, afirmou que pode ser algum problema sério da linha a515-45 e recomendou que eu enviasse pra Acer. E como a maioria já sabe, a Acer não resolve nada. Nós usuários da linha a515-45 estamos abandonados por essa empresa. Por isso gostaria de saber se tem alguma placa-mãe de outra linha, porque trocar minha placa-mãe por outra da mesma linha pode não resolver meu problema ou trazer o outro problema que esses notebooks enfrentam, o de reinício inesperado, problema que também já enfrentei no passado.

Respostas

  • JefersonBAlmeida
    JefersonBAlmeida Member Posts: 8

    Tinkerer

    editado outubro 8

    Correção: eu digitei bobinas da ventoinha, mas é bobinas do VRM.