Acer Nitro 5 Problema de VRAM no Call of Duty Warzone
Ch :
Problema de VRAM no Call of Duty Warzone (preciso de ajuda!)
Olá, pessoal! Estou enfrentando um problema com o uso de VRAM no meu Call of Duty Warzone e estou precisando de ajuda. Meu PC é um
Acer Nitro 5
com as seguintes especificações:
Processador:
Ryzen 5 5600
Memória RAM:
8GB
Placa de vídeo:
GTX 1650
SSD:
256GB
O problema é que minha placa tem 4GB de VRAM, mas ao entrar no jogo, o uso sobe para 4,5GB ou mais, resultando em quedas de desempenho e stuttering.
Já tentei as seguintes soluções:
Restaurei o PC;
Reinstalei o jogo e os drivers da GPU;
Configurei os gráficos para o mínimo;
Fecho todos os programas em segundo plano, deixando apenas o Warzone rodando.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
O 1 Exemplo é no jogo
O 2 exemplo é no lobby
0 -
No lobby ☝️
No jogo ☝️
0 -
Olá, você precisa aumentar sua RAM para 16 GB, o que dobrará a VRAM. Adicione 1 módulo de RAM de 8 GB no slot 2 com exatamente as mesmas especificações do módulo no slot 1 para que a RAM funcione no modo Dual Channel na velocidade máxima.
0 -
Mas no meu PC fala que eu eu tenho 8gb de ram e no jogo 4 , oque pode ser ?
0 -
Olá, bom dia.
Ative a Sincronização Vertical e observe como vai ficar.
Obs: 8GB para esse jogo, e que é muito mal otimizado por sinal, o desempenho será bem ruim mesmo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Experimente ajustar o fator de escala que ajusta a VRAM disponível no CoD Warzone, através do parâmetro VideoMemoryScale localizado no arquivo
C:\Users\<Username>\Documents\Call of Duty Modern Warfare\players\adv_options.ini
:0