COMO RESOLVER O NO BOOTABLE DEVICE AN515-57 SSD FIX

ALRINO9912
ALRINO9912 Member Posts: 2 New User
editado setembro 28 em Gaming - Predator e Nitro

Modifiquei a BIOS e corrompi, reflashei uma nova BIOS mas meu SSD não é lido , meu HDD é mostrado na BIOS mas não lê o windows dentro dele , testei ambos em outros notebooks e funcionaram normalmente , formatei ambos e ainda assim não da boot, já reinstalei o windows no SSD em outro notebook e ele não inicia

Já regravei uma BIOS

Ja fashei outra BIOS

Já limpei HDD ,SSD, memórias ,

Retirei bateria CMOS RESET

Agora não saio da tela NO BOOTABLE DEVICE. Não entra no menu SHIFT ..

MEU HD É LIDO NA BIOS MAS NAO MOSTRA "WINDOWS BOOT MANAGER " MESMO EU INSTALANDO Um windows no HDD

Respostas

  • Olá! Esse modelo possui dois slots m2 2280. O mesmo problema ocorre ao conectar o ssd no outro slot? Você já tentou desconectar e reconectar a bateria de lition?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ALRINO9912
    ALRINO9912 Member Posts: 2 New User
    editado setembro 29

    Possui um nvme e e entrada para um m.2 o mesmo problema ocorre testando um m.2 diferente, ao inserir meu SSD em outro computador ele Inicia Normalmente.

    Somente no meu notebook é que não dá boot