AN515-18: Mensagem: "O programa Acer Care Center ainda está sendo iniciado"
Possuo um Nitro AN515-18, e no meu notebook o programa "Care center" não funciona corretamente. Uso pois acho as ferramentas de limitação de carregamento da bateria e desfragmentação de disco bastante úteis, porém toda hora que quero utilizar o programa para algum propósito aparece a mensagem de "o programa ainda está sendo iniciado", e dessa forma preciso desinstalar e instalar o programa novamente para utiliza-lo. Estou utilizando a versão mais recente do app. Alguém já passou por algo parecido e sabe como resolver?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá,
O Acer Care Center (ACC) é uma ferramenta que mais causa problemas e não traz nenhum tipo benefício ao Windows. Isso sem mencionar, que a mesma está sendo descontinuada e substituída pelo Acer Sense (outro software bloatware).
O recurso de limitar a carga da bateria em 80% é algo totalmente desnecessário! Pois as baterias de íons de lítio (Li-ion) atuais possuem um chip inteligente, que controla as funções e monitora o seu estado (em nível de hardware) de maneira muito mais eficaz.
Faça um favor para o seu laptop, desinstale este aplicativo:
Seu laptop ficará feliz, e agradecerá a você! 😄
1