E5-574-307M: gostaria de realizar um upgrade adequado no meu notbook...
Tenho um Acer Aspire E5-574-307M, e gostaria de substituir o HD por um SSD e aumentar a memória RAM, mas o problema é que eu só encontrei respostas para a questão da memória RAM, até onde sei posso utilizar até 16GB de memória RAM (capacidade máxima do dispositivo), mas ainda tenho sérias dúvidas em relação ao SSD, do tipo: Qual a capacidade máxima de memória, qual modelo e se realmente mudaria alguma coisa no notbook (acho ele bem lento).
Configurações atuais:
Intel® core™ i3-6100 CPU @ 2.30GHz @.30GHz
4 Gb RAM ddr3 L
Disco Local (C:) - 292GB
Sistema: SO de 64 bits, processador baseado em x64
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
Como vemos aqui, os usuários normalmente optam por SSDs Sata3 de 2.5" de 1TB, e o desempenho no geral vai melhorar e muito, bem como também com os 16GB de memória ram.
Segue um vídeo explicativo:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Como vemos aqui, os usuários normalmente optam por SSDs Sata3 de 2.5" de 1TB, e o desempenho no geral vai melhorar e muito, bem como também com os 16GB de memória ram.
Segue um vídeo explicativo:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1