SF314-511-55CK: possui espaço para adicionar memoria ram?
Boa noite, meu notebook é o Acer Swift 3 Evo Intel Core i5-1135G7, 8GB RAM, SSD 512GB, 14 Full HD IPS, Iris Xe, Win 11 SL, Leitor Bio, Azul - SF314-511-55CK, eu gostaria de saber se tem como eu trocar ou adicionar memoria ram a ele.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
Para esse modelo não há a possibilidade, visto que o módulo é soldado direto na placa mãe.
Veja onde o módulo fica:
Nesse caso ou adquire com 8GB ou então com 16GB.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, boa noite.
Para esse modelo não há a possibilidade, visto que o módulo é soldado direto na placa mãe.
Veja onde o módulo fica:
Nesse caso ou adquire com 8GB ou então com 16GB.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0