Carregar acer SF314-511 na porta thunderbolt 4, ao invés da entrada norma de carregamento
Pessoal, recentemente adquiri o Acer Swift 3, modelo SF314-511, e gostaria de saber se posso carregá-lo pela entrada USB-C. Sei que a fonte precisa ser compatível com Power Delivery (PD), mas posso usar uma fonte menos potente para carregá-lo via USB-C? Como a fonte original possui 65W, seria necessário usar uma fonte com, no mínimo, 65W para carregá-lo adequadamente pela entrada USB-C?
{Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
O ideal é que a fonte seja de 65W, visto que com uma potência menor, o notebook trabalhará de forma "capada".
A potência pode até ser maior, mas ideal que nunca seja menor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, você pode carregar seu laptop Acer Swift 3 SF314-511 com um carregador USB-C de 100 watts. Este modelo suporta carregamento USB-C e pode lidar com carregadores com maior potência, como 100 W, graças à sua porta Thunderbolt 4, eu recomendo este carregador Acer especialmente para a nova série Swift: Acer 100W Type C Power Adaptor + Cord | Acer Singapore Official Store disponível na Amazon em todo o mundo.
0