Quero aumentar a memória mas não sei qual tipo ou a capacidade máxima que o Notebook suporta?
Aspire E1 571 6611, ele é um I5 2450M e Motherboard EA50 HC HR.
Tinkerer
Aspire E1 571 6611, ele é um I5 2450M e Motherboard EA50 HC HR.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá, boa noite.
Seguem as especificações:
SODIMM DDR3 1066 ou 1333 MHz 1.5V (suportando um total de 8GB testados pela Acer).
Olá, só pra deixar um feedback, coloquei um pete dd3 de 8gb e mantive um pente de 2gb que ja tinha totalizando 10 gb e funcionou o que ja ultrapassa a memória testada dele.
Configuracoes
Olá, boa noite.
Seguem as especificações:
SODIMM DDR3 1066 ou 1333 MHz 1.5V (suportando um total de 8GB testados pela Acer).
Que pena gostaria de colocar um total de 16Gb, 8 em cada alto. Mas muito obrigado por dispor do seu tempo e responder essa informação me ajudou muito.
Como falado, foram testados um máximo de 8GB, mas o processador suporta até 16GB, e de acordo com o penúltimo usuário desse tópico, ele instalou dois módulos de 8GB em cada slot e foi reconhecido.
Tenho um Aspire E1-571, Duvida sobre MEMORIA RAM. — Acer Community
Obrigado, vou tentar testar isso!
Se possível nos dê um feedback.
Sim, quando eu fizer a troca deixarei p feedback
Olá, só pra deixar um feedback, coloquei um pete dd3 de 8gb e mantive um pente de 2gb que ja tinha totalizando 10 gb e funcionou o que ja ultrapassa a memória testada dele.
Agora o porque apareceu DDR3L 1,35v eu não esperava achava que só rodaria 1,5v e que só memória 1,600 mhz aparecia ddr3l
Realmente é estranho, como são voltagens diferentes normalmente não era pra dar certo, a não ser que a memória nativa consiga trabalhar em 1.35v.