SF514-53T-50Q4: não estou conseguindo baixar dribvers porque não tem arquivo executável
Tenho um SF514-53T-50Q4 e tive que fazer o downgrade da máquina para o Windows 10 pq estava dando bugs no windows 11. Quando reinicializou a máquina estava sem drivers. entrei no site da Acer para baixar os drivers compatíveis, massss… nenhum é atual, tudo de 2018. Até aí blz. Problema que drives importantes eu não estou conseguindo baixar porque não tem arquivo executável entre eles o do realtek e o fingerprint, minha máquina está sem drive de áudio do fabricante porque eu não consigo executar.
Alguém pode me ajudar?
[Titulo editado para incluir o modelo do produto e descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Ambos os drivers tem um arquivo com extensão cmd (install.cmd), execute esse arquivo e veja se a instalação ocorrerá com sucesso.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0